Mamã dá à luz à entrada do hospital
Mesmo com tudo preparado ao pormenor, é sempre o pequenino que decide a melhor hora de nascer!
Ter o bebé na rua e entrar no hospital já com ele nos braços não faz parte dos planos da maior parte das grávidas (ou mesmo de nenhuma!).
No entanto, há que saber lidar com os imprevistos, certo? Foi exatamente o que teve de fazer a fotógrafa norte-americana Amy Cavaretta, que foi mãe da sua segunda filha sentada numa cadeira de rodas (à entrada do centro hospitalar), com uma amiga a registar o momento em fotografia.
Assim que sentiu as águas a rebentarem, Amy deslocou-se de imediato para a unidade de saúde de Boca Raton, na Florida (EUA). No entanto, a pequena Sienna não conseguiu esperar e veio ao mundo mesmo antes da chegada ao destino. Mas algo correu bem: a parteira, Laurie Ross-Berke, desceu até ao rés-do-chão e acompanhou a mãe nesta aventura.
As imagens, captadas pela experiente fotógrafa de nascimentos Emily Robinson, revelam fielmente os instantes de emoção vividos por esta família e não deixam ninguém indiferente.
Felizmente, tudo correu às mil maravilhas. Tal como relatou Emily, Amy não entrou em pânico, usando toda a sua coragem, e o parto não gerou quaisquer complicações.