Mãe pede sinal ao falecido filho e testemunha momento arrepiante quando recebe
Share the post "Mãe pede sinal ao falecido filho e testemunha momento arrepiante quando recebe"
Uma história de esperança e de fé que já conquistou o mundo… A dor de perder um filho jamais é ultrapassada.
Passem os anos que passarem, não há um dia em que uma mãe (e um pai, claro) não sinta o coração apertadinho ao pensar na injustiça de uma vida roubada tão prematuramente.
Marie Robinson iniciou esta dolorosa caminhada há 3 anos, quando viu partir o seu menino Jack, de apenas 4 anos. A criança lutou com todas as forças, mas acabou por perder a luta contra um cancro no cérebro. A história desta família já havia chegado aos meios de comunicação social na altura do falecimento do menino, mas, agora, volta a estar em destaque por outros motivos.
Desta vez, há um episódio de esperança e de fé que está a emocionar a Internet. No dia do terceiro aniversário da morte de Jack, Marie estava tão desesperada que decidiu fazer um pedido a Deus. Em declarações ao The Mirror, a mulher confessou que, enquanto se deslocava ao cemitério, pediu ao filho, com toda a sua fé, que lhe desse um sinal.
Quando lá chegou e se sentou junto ao túmulo, testemunhou um momento simplesmente arrepiante, que a deixou em lágrimas.
“Não posso acreditar no que acabou de acontecer agora que eu vim visitar Jack, assim que eu me sentei no chão ao seu lado. O que aconteceu trouxe lágrimas aos meus olhos e vou considerar isso como um sinal de Jack”, partilhou, na sua página de Facebook.
Coincidência ou não, a verdade é que, depois daquele pedido aos céus, apareceu, do nada, um pisco-de-peito-ruivo a voar à sua volta “como se estivesse à procura de um lugar para pousar”. Tal como pode ver nas imagens, o passarinho pousou – sem qualquer tipo de receio – na sua mão.
Antes de desaparecer, ainda pousou no ombro de Marie, roçando o bico no seu rosto como se de beijinhos se tratassem. Em poucas horas, a publicação correu o mundo, tendo sido partilhada mais de 100 mil vezes e gerando mais de 200 mil reações.