Bebês a enervarem os felinos!

Certamente já viram um bebê a meter-se com um cão. Estes são autênticos santos e com uma paciência infindável, independentemente do que eles fizerem eles toleram tudo. Os gatos no entanto…

Os gatos certamente devem olhar para os bebês a dada altura como autênticos “diabinhos” que nasceram para os atormentar. Ao inicio é tudo muito lindo quando os bebês não saem do berço, mas a partir do momento que começam a andar e a chegar ao gato, o caso muda de figura.

Claro que à vista do bebê ao verem um coisa pequenina, fofinha e querida significa que é para brincar, puxar, empurrar e por ai fora 🙂 Agora para o gato isso é tudo menos interessante ou simpático. Ao contrário dos cães estes tentam sempre impor-se ou até mesmo fazer com a brincadeira pare de vez, pois não estão para isso.

No entanto rapidamente percebem (os pais percebem logo nos primeiros dias de vida) que os bebês são acima de tudo persistentes a um nível astronómico 🙂 Eles bem que tentam, os afastam, fogem ou até mesmo desesperam, mas nada muda a postura persistente de um bebê de lhes fazer a vida negra. Mesmo assim tenham sempre cuidado ao deixar o seu bebê à beira de um gato sozinho!

Como reage o vosso bebê aos gatos ?

Vê aqui o video:

Veja https://youtu.be/ql4L30iC4HQ

You may also like...