Bebê sobrevive a sete ataques cardiacos

Foram nove meses de sofrimento mas uma vez mais o corpo humano tem uma capacidade de sobrevivência e adaptação tremenda.

Keelan-John Owen-Marston nasceu Novembro passado e nada podia prever o que vinha depois. Este corajoso bebê nasceu com um problema de saúde denominado Anomalias congénitas da laringe. De forma resumida isto provoca uma abertura entre o esófago e traqueia que por sua vez permitia que os liquidos e sólidos passassem para as vias respiratórias, criando sério problemas de respiração e impedindo que bebê que chorasse.

Inicialmente a mamã achava estranho ele nunca ter chorado desde que tinha nascido, mas os médicos no hospital começaram a ficar preocupados com este facto e após alguns testes diagnosticaram o problema.

È um condição muito rara para residentes no Reino Unido, sendo que a maior parte destas situações encontra-se no EUA.

Keelan esteve 2 semanas no hospita com uma luta constante entre problemas respiratórios, digestivos e cardiacos. Num determinado dia Keelan esteve “morto” durante 20 minutos e teve 7 ataques cardiacos. Mas graças a deus sobreviveu e hoje está muito bem de saude após uma cirugia. O pequeno Keelan tem de ser alimentado por um tubo que esta directamente ligado ao estomago, mas podem ver pelas fotos que é um bebê feliz 🙂

Vê aqui do que falamos:

Veja

Fotos: Daily Star

You may also like...