Bebê aterrorizado com reporter que apenas quer falar com ele!
Quem tem 1 bebê certamente já passou por uma determinada experiência que inevitavelmente surge várias vezes. Quando chegamos a qualquer lado ou até mesmo na nossa casa, e alguém vê o nosso bebê e tem um momento de histeria que assustava até o menino Jesus!
Há sempre alguém assim, seja na família, seja no circulo de amigos, há sempre uma pessoa que tem a bela ideia de se aproximar da criança com uma expressão que parece um palhaço assassino, a fazer sons estridentes e a falar coisas do género ” Que coisinha tão fofa”, “Que bochechas lindas”…. como se a criança percebesse alguma coisa.
Na cabeça deste pobre bebê que ainda está a assimilar tudo que é novo no mundo à sua volta, isto certamente não se enquadra em “coisas boas”.
O ser humano na idade adulta tem e terá sempre medo do desconhecido, imaginem alguém que passou nove meses submerso em água quente e de repente leva com a Tia pintada com cores dos anos 70, lábios vermelhos, com uma voz de cana rachada, a apertar as bochechas e a lançar perdigotos dignos dos pesos livres nas olimpíadas.
Não possuímos a formula mágica, mas se querem ganhar a confiança de um bebê comecem devagar, com a voz baixa a melodiosa e movimentos calmos. Controlem a vossa energia para quando ele estiver mais à vontade com vocês 🙂
Vê aqui o video:
Veja https://youtu.be/ON_fqItsffc