Bebê ressuscita abraçado à mãe depois de ser dado como morto.
Independentemente da nossa religião acreditar em milagres é algo que não carece de nenhum Deus. Anda mais quando se trata do amor de mãe para um filho numa altura em que tudo parecia perdido.
E foi exactamente isso que aconteceu Kate Ogg quando esta deu à luz um casal de gêmeos prematuros. A menina com o nome de Emily nasceu forte e saudável, mas infelizmente Jamie não foi o caso e ter um parto muito difícil.
Jamie não chorou ao nascer e tinha muitas dificuldades em respirar e infelizmente os médicos começaram a prever o pior. Os sinais vitais estavam a diminuir e infelizmente não havia nada que pudessem fazer. Katie queria-se despedir e pediu aos médicos para o abraçar, e de repente tudo mudou.
Jamie ao sentir-se abraçado e sentir o coração da mãe, começou a mexer os braços e a recuperar a olhos vistos. A explicação para isto é conhecida pelo “efeito canguru” ou seja, quando o bebê sente novamente o calor e o batimento cardíaco da mãe sente segurança e é estimulado. Neste caso foi o suficiente para “viver” de novo 🙂
Jamie é hoje um belo rapaz saudável e feliz 🙂
Já alguma vez passaram por algo assim ?
Vê aqui o video:
Veja https://youtu.be/MPnpSaFtBaA